CLAUDIO NASAJON

empresario-sendo-vomitando-por-seu-trabalho-em-equipe_23-2147504319Olá!

A maioria dos profissionais sonha com uma promoção. Isso normalmente significa mais prestígio, maior salário e melhores condições de trabalho. Só que subir degraus implica em assumir mais responsabilidades também e quanto mais diferente for a nova função, mais dúvidas devem surgir e maior será o seu desafio. A boa notícia é que existem formas para você planejar a mudança.

O maior problema, nesses casos, é que normalmente a promoção isola você dos seus colegas. Trata-se de um desafio a ser vencido de forma individual. O resultado vai depender da SUA competência e da velocidade com que VOCÊ conseguir dominar o novo terreno.

Nesses casos eu sugiro planejar dois tipos de ações:

O primeiro é definir o que você vai fazer nos primeiros 90 dias. Quais são as ações e principalmente quais são as entregas que você precisa realizar a cada semana.

O segundo é identificar quem são as pessoas com as quais você precisa se relacionar para atingir os objetivos e qual é a melhor maneira de se conectar com elas.

Com essas ações em mente, o processo de mudança fica mais claro e você tem mais chances de conquistar a suas metas.

Se quiser conhecer mais sobre empreendedorismo e gestão empresarial, convido você a visitar o meu site.

Até a próxima!

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *