CLAUDIO NASAJON

Você conhece bem o seu público-alvo? Porque não adianta divulgar seu produto ou serviço em qualquer lugar, sair atirando para todos os lados. Há canais mais adequados para cada tipo de público e encontrá-los é uma ciência nem sempre exata.

Olha o que fez a marca Cup Noodles, que produz aquele macarrão instantâneo de copinho. Identificando que seu público são jovens, na maioria que jogam vídeo-game e procuram não perder tempo preparando comida, a marca criou o conceito “Tamo junto” e achou o lugar perfeito para divulgar a marca: nos jogos de vídeo-game!

Isso mesmo! Diversos anúncios em jogos de Playstation, em cenários como outdoors e painéis em ruas, pistas de corridas, autódromos e quadras esportivas, além de jogos para computador. Esta é a primeira vez que uma marca utiliza os jogos do videogame da Sony como mídia no Brasil.

Interessante não é? Isso porque a marca identificou seu público-alvo, e a melhor forma de se comunicar com ele!

Pesquise também o perfil do seu público-alvo e direcione a comunicação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *