Acelere o seu negócio!
NIDUS – Aceleradora de Negócios – é a melhor forma de transformar ideias em negócios no Brasil.
Temos uma aceleradora de negócio, onde selecionamos empreendedores motivados! Usamos nossos recursos físicos, humanos e financeiros para ajudar a modelar, desenvolver e implementar seus projetos.
Então, se você tem uma idéia e quer fazê-la acontecer, increva-se!
Se você quer investir em startups escaláveis, junte-se a nós!
Comentário está fechado.







#1 by ROSÂNGELA PEDRINI on June 1, 2011 - 19:27
Prezado Claudio:
Meu Pai e eu criamos varios Projetos inéditos e um deles é o “Projeto de Decoração com Pintura e Iluminação para a Ponte Rio-Niterói”. Jà temos a aprovação da Marinha do Brasil.
Para enviar-te-lo precisamos de um endereço de email, pois está em power point.
O ponto em que está parte da necessidade de desenvolver o Projeto definitivo em conjunto com várias Empresas que farão parte da sua implantação.
O que nos falta é capital para continuar em busca de sua implantação, e queremos vender participação do Direito Autoral Patrimonial. Já se vão 13 anos de trabalho. Sozinhos não temos condições de dar-lhe sequência.
Sempre ouvimos teus comentários na rádio JB, e nos decidimos a te procurar na esperança de ter teu apóio.
Nos retorna com um endereço de email para que possamos te enviar o Projeto.
Grande abraço,
Rosângela Pedrini
Tel: (21) 8210-5731 / 9259-0700
#2 by Renan on June 10, 2011 - 16:07
Claudio,
Gostaria de saber se aceitam também, planos de expansão de uma empresa que ja esta no mercado à 8 anos.
Att,
Renan
#3 by Claudio Nasajon on September 9, 2011 - 13:26
Renan, peço que envie o projeto para o meu e-mail: cnasajonadm@gmail.com
Abraço,
Claudio
#4 by anderson Rodrigues on June 24, 2011 - 19:50
gostaria de saber se é viavel a venda , ou apresentação de uma idéia inovadora no ramo de fraldas descartáveis , cujo já testei alguns protótipos precários e obtive resultados satisfatórios . tenho interece, após alguns testes mais avançados em negociar apenas a idéia .com grandes cia do ramo .aguardo respóstas.
#5 by FRED SCHIFFER on June 27, 2011 - 17:07
Claudio , parabéns pela sua inciativa e seu trabalho. Minha sexta exposiçao individual intitulada “nao esqueça esta foto ” retrataa origem do Holocausto e o que foi feito para preservar a memória deste episodio com a construção dos Museus na Alemanha a Israel . Ja tenho o apoio forml dos Consulados da Alemanha , Polonia e do Instituto Goethe. Só necessido das passagens .Se quiser te mando as cartas de apoio e o projeto detalhado.Abraços
#6 by FLAVIA ALVES on July 15, 2011 - 22:34
GOSTARIA DE SABER UM EMAIL QUE FUNCIONE PARA QUE EU POSSO MANDAR MEU PROJETO DESDE JA OBRIGADA
#7 by Claudio Nasajon on September 9, 2011 - 13:20
Oi Flávia. Obrigado pela participação. O e-mail ideial para você enviar projeto é cnasajonadm@gmail.com.
Abraço,
Claudio