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Empreendedorismo e Inovação

Claudio Nasajon

 

Postado em 17/08/2010

Como funciona a delegação de tarefas na sua empresa? »

Antes de passar mais um trabalho urgente para alguém da sua equipe, pergunte quais são as prioridades daquele momento e, se necessário, ajude a reorganizar a ordem das tarefas e os prazos.

Algumas pessoas trabalham bem sob pressão, outras apresentam produtividade reduzida quando recebem tarefas de forma imprevisível. O importante é que nos dois casos algum dano é gerado – ou para a saúde do colaborador, ou para a produtividade da sua empresa.

Por isso, verifique a disponibilidade de cada um antes de passar uma tarefa de grande porte – pode ser que outra pessoa na empresa tenha condições de ajudar a reduzir a sobrecarga daquele profissional ou talvez você tenha esquecido que ele já tinha outro assunto importante para fazer e evita a confusão de prioridades.

E você? Como funciona a delegação de tarefas na SUA empresa? Tem alguma história interessante pra contar? Não se acanhe, compartilhe com a gente!

1 Comentário

  1. Bom dia! Gostei muito do blog e gostaria de contribuir com artigos. Trabalho em uma empresa que desenvolve ERP – Sistema de Gestão Empresarial e temos muitos especialistas que desenvolvem artigos sobre gestão, contabilidade, tecnologia e administração, entre outros temas que podem ser de interesse dos seus leitores. Por gentileza entre em contato comigo para que eu possa enviar os artigos para vocês. Meu site é http://www.abc71.com.br e lá temos vários materiais para sua avaliação. Atenciosamente, Selene Sidney

    Comment by Selene Sidney — 18/08/2010 @ 09:50

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