CLAUDIO NASAJON

Hoje vou contar a história de uma artista plástica, designer de interiores e futura publicitária que foi demitida do emprego por querer implantar um conceito de sustentabilidade e enxergou no problema um caminho para se dedicar a produtos que contribuíssem com a preservação do meio-ambiente.

Parece loucura, mas a paixão por produtos recicláveis e a criatividade de Danielle de Araújo, levaram à criação da marca Bella Amélia, onde Danielle produz bolsas usando somente materiais recicláveis ou já reciclados. E quando falo da loucura,digo isso, porque trabalhar com produtos reciclados é um desafio: não há tanta variedade de estampas, é difícil encontrar todas as características que se procura, além de ser mais caro. Além disso, o consumidor abraça a ideia, acha interessante, mas nem sempre está disposto a pagar pelo produto.

Mesmo assim, a marca está crescendo e conquistando seu espaço entre os curiosos. Por isso, se você está vivendo um período de mudanças e transição, pense: será que este não é um bom momento para levar à frente a sua idéia inovadora? Se decidir que sim, faça um plano do negócio e construa o seu futuro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *